quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AS BORBOLETAS

Sou um observador. Presto atenção nas pessoas, nas coisas e nas cenas que se acentuam à minha frente. Dia desses na cozinha de minha casa vi uma borboleta que pensava que era imã de geladeira e tentava se misturar a eles.

Depois de alguns dias vi uma borboleta tentar se camuflar num muro que era de sua cor e pensava passar despercebida pelos transeuntes.

Por que essa postagem sobre borboletas? Porque elas eram lagartas que se transformaram. Porque são belas. Porque voam. Isso não é cinema, é poesia.

Essa postagem me lembrou um filme brasileiro dos anos 80: As borboletas também amam. Com certeza elas também amam. Até elas...



2 comentários:

  1. Linda postagem, Gilberto. Eu também adoro as borboletas, não só por sua beleza, mas por esse significado tão especial, essa pequena e importante mensagem da natureza. Todos temos fases de lagarta, e todos podemos nos permitir criar asas e voar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola querido amigo,adoro borboletas e adorei a postagem.Meu grande abraço.SU

    ResponderExcluir