domingo, 18 de outubro de 2009

O CÉU DE SUELY (Brasil, 2006) ***


Direção: Karim Ainouz. Elenco: Hermila Guedes, Gergiana Castro, João Miguel, Cláudio Jaborandy, Marcélia Cartaxo, Flávio Bauraqui. 88 min.

Após “Madame Satã”, o diretor Karim Ainouz dirigiu este filme bastante premiado e consagrado em festivais nacionais e internacionais, sobre uma mulher com um filho que depois de ser abandonada pelo namorado, volta para a casa da mãe e como está sem dinheiro, resolve rifar seu corpo. Os nomes dos personagens são os mesmos dos atores.

Me chamou a atenção a música “Tudo que eu tenho” de Diana (da época da Jovem Guarda) que é tocada nos créditos iniciais e finais. Vale
conferir, tanto o filme, quanto a música:


TUDO QUE EU TENHO

Que bom seria ter

seu amor outra vez
Você me fez sonhar

Trouxe a fé que eu perdi
E nem eu mesma sei porque
Eu só quero amar você
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Eu tento esquecer
Que você ja foi meu

Nunca mais eu vou achar um outro amor
E nem vou procurar
Não quero amar a mais ninguém
Como você não ha ninguém
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Se você não voltar
vou sozinha ficar
Solidão vai morar comigo
Vou viver infeliz

Pois o que sempre eu quis
Foi viver contente sempre ao lado seu
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Volte logo meu amor

2 comentários:

  1. que letra bonita :D

    http://projetogalo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. CYBERBIO II
    httpp://www.herofactory.com.br
    Dois anos passaram desde então e o projeto Cyberbio só deu inicio com a compra de uma camera digital que permitiu uma melhor qualidade nos videos. Também ganhamos experiencia com uso de programas como after effects e outros. Para o próximo epsódio a série sofrerá uma mudança radical tanto nos efeitos como também no enredo. Mas tudo isso só será revelado futuramente.
    http://www.youtube.com/watch?v=2o_xZJRkpv4

    ResponderExcluir