quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENCONTRO EXPLOSIVO (2010) ***



Tom Cruise e Cameron Diaz vieram ao Brasil divulgar esse file, que acabou fazendo mais sucesso por aqui que no seu país de origem (EUA), devido à baixa popularidade de Tom, que já dura alguns anos, desde que ele pulou feito um louco no sofá de Oprah Winfrey. Mas foi um injusto fracasso, já que “Encontro Explosivo” é bem divertido apesar de não fazer muito sentido.

Roy Miller (Tom Cruise) tromba com June (Cameron Diaz) num aeroporto e a partir disso, a adrenalina corre solta. Roy é um agente secreto que mata todos os passageiros e tripulantes do avião, faz uma aterrissagem arriscada, foge com June, os dois são perseguidos pelos bandidos e pela própria polícia e tem que proteger uma bateria que tem carga perpétua (não precisa ser recarregada).

Os dois astros tem uma química perfeita (e um fôlego também) e são dirigidos por James Mangold que é bem eclético e já dirigiu dramas (Garota, interrompida), comédias românticas (Kate e Leopold), faroestes (Os indomáveis) e “Encontro explosivo” é sua estreia nos filmes de ação em 109 minutos bem movimentados. Divirta-se!












2 comentários:

  1. Gosto de Mangold, é por isso que quero ver este filme, ainda que eu saiba que não seja nenhuma obra prima, né? mas, com certeza é um filme válido sim!

    obrigado pela presença no Apimentário, sinta-se a vontade pra aparecer lá mais, se quiser e puder seja também seguidor lá.

    Seu espaço é bem diversificado e inteligente, parabéns! abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários Cristiano. Já estou seguindo o seu blog e coloquei o link dele aqui no blog. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir