Antonio, não suportando o romance entre a filha Patrícia (Patrícia Scalvi) e Artur (Artur Rovedeer), sem empregado, mata-o numa emboscada. Num ataque de sonambulismo, Patrícia descobre o túmulo do amante e enterra a cabeça de um cadáver num vaso, morrendo a seguir. Dez anos depois, num asilo, Antonio aluga sua antiga casa para Célia e Fábio (Fábio Villalonga), recém casados. Célia começa a ouvir a voz de Artur e impulsionada pelas alucinações mata o marido. Seu tio Roberto (Roberto Miranda) a encontra alucinada e começa a investigar o caso.
A reencarnação do sexo é um filme de terror dirigido por Luiz Castillini e produzido por Cláudio Cunha, mas é muito paranóico. Há várias cenas de sexo mas nenhuma delas muito sensual, pois no fundo todos que transam acabam morrendo. O elenco traz vários nomes conhecidos, com a curiosidade de que todos interpretam papéis com seus próprios nomes. A protagonista Patrícia Scalvi, hoje dubladora, era mulher do diretor na época.
Elenco:
Patrícia Scalvi
Roberto Miranda
Artur Rovedeer
Lia Farrell
Ana Maria Kreisler
Fábio Villalonga
Marthus Mathias
Jota Santana
Lígia de Paula
Roque Rodrigues
Direção: Luiz Castillini
Duração: 88 min.
Tamanho do arquivo: 711 MB
Gênero: Terror erótico
Ano de produção: 1981
Download de A reencarnação do sexo - Parte 1
Download de A reencarnação do sexo - Parte 2
Download de A reencarnação do sexo - Parte 3
Download de A reencarnação do sexo - Parte 2
Download de A reencarnação do sexo - Parte 3
Sempre gostei da Patricia Scalvi. Uma beleza simples, e creio q pra muitos nem é beleza, mas sempre gostei dela. Muito mulher! Muito sensual! Pena q na internet não encontrei fotos dela para postá-la no meu humilde blog. Esse filme , q vc postou, Gilberto, não conheço.
ResponderExcluirÓtimo post!
Também gosto muito de Patrícia Scalvi que hoje é dubladora de filmes e séries. Realmente não há muitas fotos dela na internet.
ResponderExcluirOlha isso! Dificílimo encontrar esse filme! Grande garimpeiro de raridades "à margem", Gilberto! Parabéns pelo incrível blog, sempre.
ResponderExcluirAbraço.
parte 3 not found
ResponderExcluirA parte 3 agora está correta.
ResponderExcluirDemorou pra reprisar no Canal Brasil,infelizmente o único oásis pra quem curtir ver/ou rever essas pérolas do cinema brasileira,rotuladas d pornochanhchadas.Este filme em questão,eu aguardava sua reprise pois na primeira vez q o vi foi no começo dos anos 1990´,quando o canal(aberto)CNT ainda tinha a decência d exibir longas-metragens numa sessão restrita a produções nacionais aos sábados por das 23h.O climão d terror desta fita me causou fissura até o dia q consegui revê-lo.
ResponderExcluir