quinta-feira, 17 de março de 2011

A ESPERA

Gilberto Carlos




Hoje percebi que não posso viver sem você:
O desconforto que me causou a espera pelo seu telefonema
Que nunca acontecia e eu aguardando
A cabeça a mil tentando encontrar explicações
Para aquela situação quase surreal
Se me ama, porque não liga?
Ou se não liga, será que ama?
O tempo passando e a ansiedade aumentando
Onde estaria nesse momento?
O que estaria fazendo de tão importante
Que não podia tirar um minuto
Para acalmar um coração desesperado
E fazer alguém feliz.

Mas, de repente você ligou
E eu vi que as coisas não mudaram
Você ainda me ama e eu te amo cada vez mais
A calma voltou a habitar o meu ser
(pelo menos até o próximo momento de espera).



5 comentários:

  1. Bela poesia. Parabéns.

    :: Barbara Bahia ::

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito Senhor Gilberto Carlos, essa sem dúvida é uma poesia de tocar em qualquer um, e principalmente em pessoas sensíveis como eu!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei essa mesma imagem do senhor em um banco em um dos meus textos.
    Gostei do blogger, vou te seguir.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma espera que exaspera.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Espero q vc não tenha q esperar muito, Gilberto. Eu já cansei de tanto esperar.
    Apesar de eu não acreditar em signos, já percebi q quem é de peixes tem muita sorte. Eu, de gêmeos, ultimamente, não passo de um peixe fora d'água.

    Gilberto, respondi seu comentário , lá no meu humble blog.

    Parabéns pelo texto e pela sensibilidade, coisa q eu não tenho.

    Abraços

    ResponderExcluir