domingo, 29 de maio de 2011

MAIO

Paula Toller e George Israel



Maio
Já está no final
O que somos nós afinal
Se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
Longe demais.


Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses

Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém.

Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Maio, Junho, julho, agosto, setembro
Outubro, novembro, dezembro

4 comentários:

  1. Gostei em especial da primeira estrofe: pode-se dizer q isso está acontecendo comigo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Roderick, o amor é tão estranho que ficamos em dúvida de quem somos se não estivermos perto da outra pessoa, como se não existíssemos sozinhos...

    ResponderExcluir
  3. Visite meu blog de poesias. Se gostar e puder meseguir, vou gostar muito. Saúde e felicidades, hoje e sempre! Muitas alegrias duradouras e muita luz, muita paz e dias felizes! Abraços,
    João, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais! Já te sigo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa parte:

    Maio
    Já está no final
    É hora de se mover
    Pra viver mil vezes mais
    Esqueça os meses
    Esqueça os seus finais
    Esqueça os finais

    ResponderExcluir