quarta-feira, 4 de maio de 2011

MÚSICAS INESQUECÍVEIS DO CINEMA - PARTE 4




31. When you say nothing at all de Ronan Keating embalando o romance de Hugh Grant e Julia Roberts em Um lugar chamado Nothing Hill (1999).



32. O saudoso Heath Ledger cantando num estádio Can’t take my eyes of you no filme 10 coisas que eu odeio em você (1999).



33. Save me de Aimee Mann servindo de interlúdio para o emaranhado de histórias de Magnólia (1999) de Paul Thomas Anderson.



34. Kiss me do Sixpence None the Richer no filme Ela é demais (1999) com Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook.



35. I have a dream do ABBA no filme O casamento de Muriel (1994).



36. Antonio Banderas e Los Lobos e a Canción del Mariacchi que eles cantam em A balada do pistoleiro (1995).



37. Lady marmalade de Christina Aguilera, Lil Kim, Mya, Pink e Missy no filme Moulin Rouge – O amor em vermelho (2001).



38. Love will keep us together do grupo Vitamin C que toca nos créditos iniciais de Volta por Cima (2001), música dos anos setenta, gravada originalmente por Captain and Tenille.




39. Another brick in the wall tema do musical Pink Floyd - The wall.



40. Mamma Mia com Meryl Streep no filme homônimo de 2008.

Com certeza esqueci várias músicas ótimas, mas podem sugerir que eu faço outra postagem só com a "repescagem".


Um comentário:

  1. Heath Ledger, que ator,que artista! Que pena...
    Olha, não vi esse filme, mas depois desse post, tenho que ver!

    Adoro: Twist and shaw, Lady Marmelade (única da Christina Aguilera que dá pra escutar se ter um ataque de nervos; e vi o filme- maravilhoso!),Love will keep us together, Another brick in the wall (Sem comentários!...),Kiss me, I Have a dream e Canción del Mariacchi (adorei esse filme tbm).

    Tudo de bom esse post [3]!

    ResponderExcluir