sexta-feira, 27 de maio de 2011

VILLAGE PEOPLE NO BRASIL


O Village People volta ao Brasil para dois shows em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Hoje se apresentarão em São Paulo no HSBC Brasil e amanhã (28/05) em Florianópolis no Floripa Music Hall.

Os integrantes são Felipe Rose (índio), Alex Briley (soldado), David Hodo (carpinteiro), Ray Simpson (policial), Jeff Olson (caubói) e Eric Anzalone (motociclista), cada um representando um símbolo de masculinidade.

Seus maiores sucessos são Y.M.C.A. e Macho Man, músicas muito animadas que contem temas homossexuais, tratados de forma sutil (ou nem tanto). Fizeram sucesso também Can’t stop the music, In the Navy, San Francisco (You’ve got me) e Go West.




Em 1980 participaram do filme A música não pode parar (Can’t stop the music) que recebeu o Framboesa de Ouro de pior filme do ano.






Macho Man (Homem macho) 
Village People


Corpo...quer sentir meu corpo?
Corpo...tamanha delícia meu corpo
Corpo...quer tocar meu corpo?
Corpo...é muito meu corpo
Veja só meu corpo, corpo
Não duvide de meu corpo, corpo
Falando sobre meu corpo, corpo
Veja só meu corpo

Todo homem quer ser um homem macho, macho
Para ter o tipo de corpo que sempre está em alta
Caminhada de manhã, vá, homem, vá
Malhar no spa, os músculos brilham
É melhor acreditar que ele é um homem macho
Pronto pra ir com quem ele puder

Hey! Hey! Hey, hey, hey, hey!
Macho, homem macho! (Homem macho)
Eu tenho de ser um homem macho
Macho, homem macho
Eu tenho de ser um macho! Ow...

Corpo, é tão quente, meu corpo
Corpo, amo estalar meu corpo
Corpo, amo dar prazer ao meu corpo
Corpo, não provoque meu corpo
Corpo, você vai adorar meu corpo
Corpo, venha explorar meu corpo,
Corpo, feito por Deus, meu corpo
Corpo, é tão bom, meu corpo

Você pode dizer a um macho que ele tem um andar ritmado
Suas calças de couro do velho-oeste sempre parecem imponentes
Ritmado com seu corpo, ele é um rei
Chame-o de Senhor Águia, enterre suas correntes
Você pode bem acreditar que, ele é um homem macho
Gosta de ser o líder,

Hey! Hey! Hey, hey, hey, hey!
Macho, homem macho! (Homem macho)
Eu tenho de ser um homem macho
Macho, homem macho
Eu tenho de ser um macho! Ow...

Ugh!Macho ...baby!
Corpo...quer sentir meu corpo?
Corpo...tamanha delícia meu corpo
Corpo...quer tocar meu corpo?
Corpo...é muito meu corpo

Todo homem tem o dever de ser um homem macho
De viver uma vida livre, machos tomam um posto
Têm seus próprios estilos e ideais
Possuem a força e a confiança, a vida é um roubo
Você pode acreditar que ele é um homem macho
Ele é uma pessoa especial em qualquer terra

Hey! Hey! Hey, hey, hey, hey!
Macho, homem macho! (Homem macho)
Eu tenho de ser um homem macho
Macho, homem macho
Eu tenho de ser um macho! Ow...


3 comentários:

  1. As pessoas falam, mas nunca vi nada de gay no Village People. Sempre achei tudo uma grande brincadeira. Então os Mamonas Assassinas também deviam gays... Devo ter perdido alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. YMCA e Macho Man são grandes clássicos do Village People! Espero que eles voltem ao Brasil para visitar e fazer shows em outras cidades brasileiras.

    ResponderExcluir