Sandra Bullock era uma grande fã da série Nip/Tuck, por isso deu um jeito de fazer filmes ao lado dos dois protagonistas da série médica, sempre vivendo a esposa. Foi assim com Dylan Walsh em A casa do lago (2006) e depois com Julian MacMahon em Premonições (2007), mas mesmo assim não chegou a participar de nenhum episódio.
Em Premonições, Sandra vive Linda, uma mulher casada e com duas filhas que está infeliz no casamento e entra em choque quando recebe a notícia que o marido (Julian MacMahon) morreu em um acidente automobilístico. Porém no dia seguinte quando ela acorda, ele ainda está vivo, mas no outro dia está morto e precisa ser sepultado. Parece complicado e na verdade, no início é mesmo. Só com o tempo é que começamos a entender o que está acontecendo, ou pelo menos presumir. A protagonista poderia estar delirando ou mesmo enlouquecendo, ou quem sabe ela pode ser a mais sensata de todos, o que é o mais provável. De qualquer forma, entre essas idas e vindas no tempo ela vai conseguindo revolver seus problemas familiares e conjugais num grande quebra-cabeças que só conseguimos terminar de montar ao final e nem temos a certeza se está totalmente correto.
Um show de edição e um roteiro hipnotizante valorizado pela presença sempre agradável e “gostável” de Sandra Bullock. Como ela, eu também sou fã de Nip/Tuck (pena que acabou) e dos dois protagonistas e acompanho suas carreiras. Julian MacMahon participou esse ano do também interessante Visões de um crime ao lado de Milla Jovovich.
Julian MacMahon e Dylan Walsh |
É um bom filme mesmo, gosto de como ele utiliza as repetições. Bom momento de Bullock.
ResponderExcluirAbs!
Pense numa atriz que não suporto. Fujo dos filmes dela.
ResponderExcluirO Falcão Maltês
Não sou muito fã de filmes de suspense, mas reconheço que esse é um dos bons.
ResponderExcluirquerido, post indicado nos melhores da semana.
Amigo Gilberto;
ResponderExcluirAs vozes de muitas dublagens terminam por me afastar de muitos bons atores. E quem dubla a muito regular Bullock faz isto comigo e me faz evitar ver muitos de seus filmes. É uma voz chata, exagerada e cheia de desagradáveis meneios. Entretanto quando ela faz papeis dramáticos eu me arrisco e sempre a observo uma atriz sem muitas máculas e até boa. Não vi Prmonições, mas vi o bom Crash, No Limite e, tenho certeza, se saiu bem na fita deste post. E este sentimeno meu segue com; Adam Sandler, Ben Stiller, Wood Allen e muitos outros. Um defeito muito exigente meu, reconheço, porém que não consigo me livrar do mesmo.
jurandir_lima@bol.com.br