quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LEILA LOPES (1969 - 2009)

A atriz Leila Lopes foi encontrada morta nesta madrugada em seu apartamento, por alguns PMs que foram acionados pelo 190. Bombeiros detectaram que a morte foi causada por parada cardiorrespiratória e segundo testemunhas não havia marcas de violência em seu corpo. Um delegado disse que a principal hipótese é de suicídio, já que a atriz estava com depressão e teria deixado uma carta e ingerido veneno de rato.

Ultimamente ela estava passando por alguns problemas de saúde, pois sofria de endometriose, uma alteração do endométrio, dentro do útero, mas tinha se operado em outubro e estava se recuperando. Nos últimos dias deu entrevista para a televisão, dizendo que já estava bem e só queria ficar perto de quem ela gostava.

Trabalhos de Leila Lopes na televisão:
1. "Entre o Amor e a Espada" (2001) TV mini-serie .... Maria Isabel
2. "Marcas da Paixão" (2000) Novela .... Creuza
3. "Malhação" (1995) TV series .... Rosa (1997)
4. "Você Decide" (3 episódios, 1995-1997)
- A Desforra (1997)
- Elvis ou Elvira (1996)
- O Matador (1995)
5. "O Rei do Gado" (1996) Novela .... Suzane
6. "Tropicaliente" (1994) Novela .... Olívia
7. "Renascer" (1993) Novela .... Prof. Lu
8. "Despedida de Solteiro" (1992) Novela .... Carol
9. "O Guarani" (1991) Novela

Seu maior sucesso na televisão foi a professorinha Lu da novela “Renascer” de Benedito Ruy Barbosa que conquistou todo o Brasil. Em seguida obteve relativo sucesso com outra novela de Benedito, “O rei do gado”, mas depois ficou um tempo afastada e começava a ser esquecida pelo público, quando resolveu fazer um filme pornô para a produtora Brasileirinhas, “Pecados e Tentações” que tinha um diferencial em relação aos outros por ter uma história em vez de apenas cenas de sexo sem parar, mas mesmo assim foi muito criticada por isso, inclusive por alguns autores de novela como Walcyr Carrasco. O filme foi dividido em três partes, sendo a segunda, "Pecado sem perdão". Nessa trilogia ela seduz um primo que é seminarista.

Leila não era uma grande atriz, mas era muito simpática e adorável. Torcia para que ela voltasse a fazer sucesso como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário