domingo, 28 de agosto de 2011

AMADO AMIGO


David Verissimo, autor dos blogs Decorando com David Verissimo, De frente com a verdade, Eu recomendo 1001 coisas e um grande amigo escreveu-me um poema sobre nossa amizade e prometi a ele publicá-lo aqui no Gilberto Cinema.

Amado Amigo
David Veríssimo

Palavras faltam-me para dizer
O quanto é bom sua amizade ter
Não me esqueço do seu falar inconfundível
Perder sua amizade é inadmissível.

Até o presente momento
Ajudou-me a entender meus sentimentos
Ouviu o que eu tinha para falar
E na hora certa me fez calar.

A verdade nunca tentou me esconder
Dos perigos do mundo quis me proteger
Caminhos corretos me ensinou
Nas horas difíceis nunca me abandonou.

Meus problemas sempre ajuda-me a resolver
Arruma tempo para me dizer o que fazer
Apesar de tudo sendo eu o errado
Nunca da sua boca ouvi dizer que sou culpado.

Trouxe até mim a felicidade
Sinceramente, agradeço-te de verdade
Se por acaso nossa amizade em risco ficar
Saiba que minha vida irá desabar.

Tenho por ti uma enorme consideração
Acredito que sempre terei a sua atenção
Queria dizer amado e querido amigo
Que pode sempre contar comigo.




2 comentários: