quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GENTE GRANDE


Gente Grande é sobre a velha história de um grupo de amigos que se reúne vários anos depois para sepultar um deles (no caso, um treinador que os levou a vencer um campeonato infantil 30 anos antes). É a variante da história de amigos (geralmente universitários, o que não é o caso) que se reúnem para acertar contas com o passado, já usado em filmes como “O reencontro”, mas na maioria das vezes como drama.

A turma de amigos de Sandler está toda lá: Rob Schneider (que participou de todos os filmes dele, como coadjuvante ou figurante), Kevin James (Eu os declaro marido... e Larry), Chris Rock (Zohan – O agente bom de corte), David Spade (Os esquenta-banco) e o acréscimo de Salma Hayec (que agora assina como Salma Hayec Pinault) e Maria Bello, vivendo as esposas.

A história parecia melhor no trailer. Depois do sepultamento do treinador, eles alugam uma chácara para passar o feriado de 4 de julho (independência dos Estados Unidos), mas nada de extraordinário acontece, já que não há propriamente uma história e sim uma colcha de retalhos de piadas (nem todas engraçadas): o filho de um deles ainda mama no peito da mãe mesmo tendo 4 anos de idade; o outro gosta de mulheres mais velhas; a sogra de outro implica com todo mundo e ainda solta gases (claro que a escatologia não poderia faltar) e assim sucessivamente até quase a exaustão.

O personagem de Sandler ainda é o protagonista, apesar de dividir a tela com os quatro amigos, mas está mais sem graça ou sem inspiração que normalmente.


Hoje às 10h10 na HBO 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário